Le Grand Chef Alan Chaves !

Como de costume, sábado é dia de ir na feira orgânica da Redenção.

Estou sempre lá, quando tem ensaio com a orquestra chego na feira de bicicleta ao meio dia e meia, logo antes dos agricultores começarem a desmontar os estandes. Quando tem folga no sábado chego lá entre 10 e 11, sempre a pé e descalço, na companhia da Mel e do Brother que além de também irem descalços sempre me acompanham pelados ! 🙂

Depois que passei a me alimentar só de alimentos no estado mais natural possível eu continuei acompanhando meus amigos a diversos restaurantes mas sempre levo comigo frutas, Nozes, Amêndoas, Castanhas, creme de amendoim… Só que nas estonteantemente deliciosas refeições que o meu grande amigo e Grand Chef de cozinha Alan Chaves prepara nos sábados e domingos ao meio dia no Bonobo eu tinha deixado de ir até que sexta-feira passada ele me disse que sempre que eu fosse ele faria um prato de salada para mim.

Não teve outra, apareci lá no sábado depois de ir na feira com a minha bike de trilha, carregando nas costas uma mochila que pesei em casa e deu 24Kg!

Fiquei esperando a salada na companhia do meu grande amigo Cadu e logo mais também na companhia dos queridos João e Naza.

Minha expectativa era que eu iria ganhar um bonito prato de salada mas logo chegou uma exuberante refeição crudívora preparada com muito carinho, chegei a ficar com as orelhas quentes tamanha alegria em ver aquele prato e demonstração de afeto:

No meio dos brotos, castanhas, passas, cenoura, rabanete, alface e das folhas de repolho decoradas com fatias de carabola estava o Quibe de Trigo que todos da minha mesa provaram e concordaram comigo que estava estonteantemente gostoso. Lembrei da técnica que a Luiza me ensinou e fexei os olhos para poder curtir mais profundamente os diversos sabores e sutilezas do alimento.

Gratidão Alan Chaves!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *