! aDeus Fronteira Final !

Quando o limite é a criatividade não existe mais um limite, 😀

Esta é uma das belezas da Alimentação Simples, estimulamos nossa criatividade a cada refeição. Nos sobra todo o tempo que passaríamos preparando e cozinhando os alimentos e todo tempo que passaríamos lavando panelas e pratos difíceis de limpar.

Reunião de família, Alegria Alegria Alegria em ver tantas pessoas amadas e que tanto me amam.

É fácil demais fazermos pratos cada dia mais bonitos quando trabalhamos com alimentos sem cozimento pois eles preservam suas cores brilhantes e sua energia vital que tem potencial muito maior de nos nutrir.

Nos alimentamos bem com menos quantidade, os alimentos são belíssimos e sempre o resultado de uma busca pelo que fará o menos mal a outros seres e o mais bem a nossa saúde o que nos da de presente um estado de espírito leve e radiante, sempre ao redor do estado de meditação.

 

 

Como não poderia deixar de ser eu sentei na mesa das crianças que já estão um tanto grandes, 🙂

sojieBeijos

e

i

j

o

s

4 pensamentos sobre “! aDeus Fronteira Final !

  1. Fascinante essa maneira de se alimentar sem cozimento! Um dia chego lá! Quero ver um livro sobre o assunto com muitas receitas!

  2. Klaus disse:

    Tenho dois livros Fantásticos !

    Um se chama: Lugar de Médico é Na Cozinha de Alberto Peribanez Gonzales e o outro se chama Nutrição Evolutiva de Gabriel Cousins. Ambos a gente encontra na Livraria Cultura, 🙂

    Abração Emmanuel ! ! !

  3. Mónica disse:

    Eu gostaria dos livros também… Sabe se existem em espanhol?

    Beijos de cores

  4. Klaus disse:

    Querida Môny,

    Dos dois livros posso dizer com convicção que Nutrição Evolutiva podes encontrar facilmente em espanhol porém o outro é de um queridíssimo brasileiro que, imagino eu, ainda não tem versão em espanhol.

    Arco-Íris lindos para ti!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *