Mais simples é mais fácil, :D

A muitos anos venho mudando meus hábitos visando conquistar uma vida mais simples. Como recompensa já prevista a cada dia me torno uma pessoa mais leve e mais feliz.

A Alimentação Viva é um dos aspectos existenciais que recomendo a todos para uma vida leve e faceira. Mesmo sendo diferente do que é atualmente habitual é mais fácil e simples nos alimentarmos mesmo na rua.

Nunca deixo de participar de reuniões de amigos. Sempre encontramos alimentos em estado natural mesmo em bares ou nos arredores onde pode ter uma fruteira aberta 24 horas. Fantástico existirem fruteiras 24horas, nunca imaginaria que existiriam e hoje sei de uma porção no centro de Porto Alegre.

Hoje, como de costume, passei a tarde no Parque na companhia de árvores, grama, formigas e de amigos que são tão importantes para mim quanto o ouro e diamantes podem ser para outra pessoa. Uma linda amiga sugere, muitos se animam e nos direcionamos a um bar cheio da onda onde sempre tem música popular ao vivo e que é ao lado de uma escadaria inspiradora em que a cada degrau estão escritos versos de músicas e de poesias.

Tiramos fotos e o pessoal encomendou os pastéis.

 

Oh, e agora, quem poderá me defender?

 

Palma, palma, não priemos cânico!”

Enquanto esperavam os pastéis eu caminhei 3 quadras e voltei com um belo cacho de banana, um abacaxi, uma manga muito gostosa, duas laranjas e duas ameixas.

Cheguei antes dos pastéis para a alegria de todos que estavam com fome e compartilharam do Alimento junto comigo. Muita boa música, muita alegria e já depois de vários pastéis e frutas nós pedimos ao William de Los Angeles, que estava passando, para que tirasse esta foto:

Não contavam com minha astúcia!
😀

2 pensamentos sobre “Mais simples é mais fácil, :D

  1. Um dia, uma noite e uma história simples e inspiradora, simplesmente inspiradora!

  2. Klaus disse:

    Foi muito especial, sem dúvida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *